Nós ❤ pessoas criativas
Levamos experiências incríveis da sua marca para seus consumidores, nós na verdade, amamos o que fazemos e esse é o nosso grande diferencial!
 
Links
Sobre
Social
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Desenvolvido por Nós! 

Agência Mati Digital | CNPJ 36.567.849/0001-99

  • Matheus Moura

3 Hábitos que podem melhorar seu trabalho como freelancer

Os hábitos estão sempre presentes em nossa rotina diária, sejam eles bons ou maus. Os bons hábitos podem nos ajudam a desenvolver nosso intelecto, nosso conhecimento, nossa saúde, nosso desempenho no trabalho e etc.


No trabalho como freelancer não é diferente. Ao desenvolver bons hábitos em nosso dia a dia podemos nos manter mais organizados e também mais produtivos.


Foi pensando nisso que eu decidi compartilhar aqui com você 3 bons hábitos que com certeza vão te ajudar a melhorar de alguma forma o seu trabalho como freelancer.


1. Planejar o seu dia

Planejar as suas tarefas diárias ajudará você a não perder tempo em coisas que não são importantes para seu trabalho. Estabeleça um horário em que vai planejar as atividades que irá realizar em cada horário no dia seguinte. Anote todas essas atividades, não esqueça de definir quais são as prioridades, ou seja as tarefas mais importantes.


2. Estabelecer metas

Esse é um hábito que vai fazer muita diferença em sua rotina de trabalho. Sem metas claramente definidas você dificilmente conseguirá se manter focado em suas principais atividades, com isso perderá prazos, produzirá menos que o esperado e não fara um esforço extra para atingir determinados padrões de excelência.


3. Praticar atividade física

A maioria dos criativos neglicencia isso. O trabalho como freelancer por si só, já é uma atividade que acaba facilitando uma série de maus hábitos físicos como a má alimentação, a falta de postura, o sedentarismo e etc. Realizar uma atividade física regular vai ajudar você a aliviar o stress, ficar mais disposto ao trabalho e se manter mais alerta.


E você, pratica algum desses hábitos? Pratica algum outro hábito que acredita melhorar seu trabalho como freelancer? Então compartilha com a gente nos comentários.


Por clubedodesign.com